11 março, 2008

... em grande produção pelas Caldas da Rainha

Os ateliers nas Caldas da Rainha continuam a ver nascer novos e bonitos trabalhos como os que podem ver aqui e aqui.


 
atelier sem ponto nem nó

Também em Lisboa seguem os ateliers na Fermento. O próximo é já este sábado.

6 comentários:

Guhn disse...

See Here or Here

Ditaur disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Akinol disse...

See here or here

Dumuro disse...

SECURITY CENTER: See Please Here

Dumuro disse...

See Please Here

Fashion adviser disse...

A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.
A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho,das 15H ás 23H, ao longo das margens do rio Águeda.
O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.
Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar até nós a sua inscrição: 1) fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.
As inscrições são gratuitas.